segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Élder e Eloísa



"Quando sonho toma forma de mulher,senhoras e senhores apresento minha esposa,dona da minha 
vida e do meu amor,quem eu prometo amar até o meu último dia!"
Élder Lauter da Rosa - o noivo


O sonho de Eloísa e Élder tornou-se realidade no dia 24 de outubro de 2015 em São Luiz Gonzaga. 
A cerimônia religiosa foi na Igreja Matriz e logo após os convidados foram recebidos em uma 
linda e divertida festa no Clube Harmonia.
Os noivos, super felizes, irradiavam amor por onde passavam. Com a simplicidade e carisma que lhes
é peculiar, distribuíram sorrisos e abraços entre os amigos e familiares.
Confiram as fotos, elas falam por si...













































































Desejamos tudo de maravilhoso aos noivos, muita paz, amor e felicidade!

Adoramos fazer parte deste sonho!

Com carinho, Vick Almeida e equipe.



Ficha Técnica:

Foto: Vick Almeida
Filmagem: Brun Vídeo Produtora
Cerimonial: Marcos Schimit e Ieda Maria Calegaro
Cabelo: Titânya Beauty
Maquiagem: Faby Biermann
Vestido da noiva: Clóvis Boufleur
Roupa do Noivo: Tevah
Canapés: Restaurante Cantina
Buffet: Edson Corrêa
Doces: Lisete Przyczynski
Bolo: Divina Gula
Som igreja: Carol Banda Show
Som festa: Carol Banda Show
Iluminação: Radhar Som e Luz
Lembrancinhas: Bem casados e Havaianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário