segunda-feira, 13 de junho de 2011

O amor é lindo...

Olhem que paisagem linda é a do inverno, ainda mais com um casal que se ama para completar e tornar ainda mais bela uma fotografia. O sentimento e instante retratado não tem valor, esse momento ficará para sempre na memória e no coração deste casal apaixonado...


"Era uma vez uma foto em preto e brancoem que eu me via fumando um charuto

com o olho vidrado em vc

minhas mãos tinham algo de estátua

mas a cabeça vibrava que eu via

a boca entreaberta

pedia um beijo pra me tatuar."

Martha Medeiros


Lú e Jonatham, sejam sempre muito felizes e que o companheirismo e amizade de vocês esteja cada vez mais forte com o passar dos anos juntos.
Bjus Vick.

2 comentários:

  1. Vick amiga querida...
    Vc deixou este dia dos namorados muito mais cheio de amor!!!
    Amamos vc!!! bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Vick suas fotos são lindas...vc é um encanto!!!!
    Lu e Than...Gramado é perfeito cenário para este amor tão bonito!!!!AMO VCS!!!!!Bjsss,

    ResponderExcluir